quarta-feira, 16 de março de 2011
Anna Louise, minha afilhada...
A minha princesinha linda,
dedico todo o meu amor incondicional e sincero.
Ao nascer, dia 28 de Janeiro de 2011, Anna Louise trouxe consigo, a mais bela poesia para mim existente!
Nos seus olhos pude ver a magia de me tornar criança novamente!Ora, quem nunca viu uma criança, e começou a falar de um jeito estranho, infantil, quase a balbuciar novamente, que me atire a primeira pedra.
Isabela, sua a mae, a quem dedico amor fraternal, a quem tenho como cumplice, amiga, parceira, me deu a honra de lhe apadrinhar como minha filha tambem!
Pedra mais preciosa que uma vida se formando nao ha, e mais preciosa é a vida que vejo desde ja me trazer orgulho e uma alegria que de tao grandiosa, ja nao cabe mais em mim.E que saudade me dá de te ninar, te colocar pra dormir no meu colo e te ver sonhando minha pequenina! E que ansiedade que sinto ao saber que vou te ver nos fins de semana!
Toda essa fase um dia irá passar, e a mim so restarao as lembraças do seu inicio!Ai,lembrarei da musica que choro ao ouvir,por lembrar de vc:
" Podia o tempo parar, de novo lhe fazer ninar, crescer e mudar, nao dá pra evitar, é o caminho que Deus lhe traçou...
Os dentinhos vc vai trocar, e roupas maiores usar,o seu caminhar vai pra longe o levar, pois nao posso impedir seu querer.Os dedinhos que agarram minha mao,coisas grandes eu sei que farao..."
Eu te amo muiito,estarei sempre por aqui,lhe dedicando meu ser,minha vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário