quarta-feira, 25 de janeiro de 2012















Mudar é  boom,e esquecer o que te fez mal é um credito que se recebe peloo esforço em deixar pra tras o que passou!!!
A regra agora é  filtrar emoçoes!!!

Um comentário:

  1. DEDICO ESTA MENSAGEM ÀS MULHERES DO BRASIL

    08 de março. Dia Internacional da Mulher.
    A data de hoje se reveste de um significado todo especial porque traduz a importância incontestável do sexo feminino na vida dos seres humanos e da natureza.. É um legado divino! É uma dádiva dos céus!
    Ela está presente desde o início da criação do Universo. Através dela é que a raça humana multiplicou-se. Deus a fez porque sabia que o homem sem uma companheira teria uma vida insípida, sem cor, sem brilho, sem volúpia. A existência do homem seria simplesmente monótona e insignificante. Por isso Deus a fez.. Fê-la majestosamente a fim de dar mais singeleza e indizível encanto à sua obra.
    Houve um tempo em que a mulher era submissa aos homens. Era a mulher escravizada nas cavernas, depois nas tendas e, por último, nos lares. Mulheres massacradas, torturadas, constrangidas. Mulheres mudas, surdas, quase que incomunicáveis.
    Ao longo das duas últimas décadas os ventos da liberdade vêm soprando suavemente no caminho dessas guerreiras. Elas ouvem os ecos das vozes de Indira Gandhi, de Margaret Thatcher, de Evita Perón, de Mercedes Sosa, de Madre Tereza de Calcutá, de Irmã Dulce e de milhões de outras, criaturas anônimas, sem destaque na mídia.
    Tais ventos também sopram no Brasil. A mulher brasileira é uma referência para o mundo, não apenas pela impecável beleza facial e corporal que elas possuem mas, sobretudo, por sua capacidade de decisão no enfrentamento das adversidades e na sua coragem desmedida no cumprimento de suas funções trabalhistas.
    Machistas e reacionários se rendem à sutileza e bravura das mulheres brasileiras a exemplo da nossa presidenta Dilma Rousseff, das nossas ministras do STF, da presidenta da Petrobrás, das nossas vereadoras, prefeitas, deputadas e senadoras; das nossas líderes sindicais, das nossas Marias, mesmo aquelas que não se chamam Marias.
    Mulheres, vocês são as mães, as filhas, as avós, as tias. as primas e as amigas que nos orgulham e que nos enchem de vontade de tê-las sempre por perto.
    Parabéns pelo dia de vocês!
    Obrigado por existirem!

    Professor, Poeta e Locutor IVO JÚNIOR (Salgueiro-PE)
    Salgueiro, 08 de março de 2012

    ResponderExcluir