terça-feira, 13 de março de 2012

Deixando para trás















E o que mais me doeu
Foi ver você sorrir ao me ver chorar
Mas não se preocupe
Tudo isso vai mudar


Eu fiz uma promessa pra mim
E já disse a você
Tudo que um dia eu senti
A partir de hoje começa a morrer


Hoje tudo está mais claro
E meu ceu está mais azul
E esqueço dos que me machucaram
Serei feliz de Norte a sul


Ja consigo enxergar
um horizonte que vai além de você
Ja tenho deixado de te amar
E uma coisa que tinha esquecido era de te esquecer!


E tudo do passado
Tenho deixado onde ficou
Onde estive acorrentado
A esse teu leviano amor!


E tudo vai se perdendo
Nos labirintos da minha vida
Voce entrou na zona de esquecimento
Que é uma rua sem saída


Espero que você mude
Ou apenas amadureça
Antes de conhecer outra pessoa
Tire um tempo e se conheça!


Espero que essa seja a ultima poesia que dedico a você
E tudo de você que em mim ainda vivia
A partir de hoje, deixa de viver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário