quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Diêgo Cavalcanti...meu eterno amigo!








É difícil dizer adeus a quem se ama.. É difícil dizer adeus a quem durante muito tempo fez parte dos meus dias de criança, fez parte da melhor parte da minha vida..
Nunca imaginei que receberia essa noticia,mas infelizmente ela veio e partiu meu coração!!
Nesse momento tem passado um filme em minha cabeça, e a tristeza aterroriza o meu ser..
Lembrei das nossas brincadeiras e risadas.Você como sempre sorridente e brincalhão..
Amizade Eterna..Até quando as turmas eram feitas em dupla, você era minha dupla, meu parceiro, minha metade!!
Nas festas de São João, eramos nós dois...E o grupo que nao se separava: eu,você, renata e marcela...As tardes em sua casa fazendo as tarefas do colégio, e o quanto nos divertíamos!!!
O tempo se encarregou de colocar a cada um de nós na sua devida estrada..Mas a amizade continuava e o abraço era caloroso no reencontro..
E agora me vem essa notícia, você se foi repentinamente para os braços do Senhor..Mas se foi na hora que Ele determinou! Nao consigo acreditar,ficarei agora com as lembranças da nossa velha infância, e da amizade mais bela que se pode imaginar!

É Diêgo, nossa brincadeira dessa vez acabou mais cedo,você teve que ir pra casa, teve que voltar pra casa do Pai..Digo voltar,por que sabemos que você foi um anjo, que mesmo passando tão rápido,deixou sua marca em nossos corações..Corações que agora choram, por perder um pedaço..Teu verdadeiro Pai, te chamou Anjo de Luz, e so nos resta apenas ficar na saudade com as lembranças eternas da nossa velha infância.

Venho por meio deste explicitar a dor que sinto de ter perdido meu amigo de infância Diêgo Cavalcanti. Aproveito tambem para prestar meus sentimento a Biu Benício e a Socorro, seus pais, que nesse momento choram a dor de ter perdido seu bem mais precioso.

Deixo esse texto como minha ultima homenagem ao meu amigo, representando seus amigos e colegas de classe da Escola Progressiva.

...E agora você voa anjo de luz, voa para junto do Senhor!
             Eternamente amigos!!!
               Amamos vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário