domingo, 25 de setembro de 2011






Por muito ja passei nessa vida
E tanta coisa tive que aprender
A nao andar desiludida
Tampouco, me deixar perecer..

Talvez me encontraste sorrindo na esquina,
mas meus olhos nao chegastes a ver,
nem viu meu coração de menina,
muito menos minha alma viestes a conhecer...

Que o medo de tentar nao me impeça de ir,
e que o passado nao insista em viver,
que essa estrada seja digna de seguir,
Para ser feliz o meu ser..

Que lembranças boas se eternizem
Em meio a tantos que te fazem sofrer
Que a paz se eleve, nao se minimize
Para que as guerras venham a morrer..

Que o sorriso seja o remédio
para curar a tua dor
que seu coração se alegre
ao sentir algo chamado amor..

Que os erros façam parte
mas que nao sejam cotidianos
Que encontre a felicidade
talvez agora, daqui ha uns anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário