sexta-feira, 22 de abril de 2011







O chato da vida, é você ter que se deparar todo dia,
com a falsidade das pessoas.
Mas isso, de certa forma, é um mal que vem para bem, as atitudes de pessoas que agem desta forma,
nos tornam cada vez mais fortes e maduros..
Os obstáculos fazem parte.
E a falsidade, é intríseca à certas pessoas.
Ter que refugiar-se em um quarto, em um cômodo isolado,para nao ter que ver tanta hipocrisia..
E ter que distribuir sorrisos a quem me apunhala pelas costas.
Mas tudo bem, os golpes me tornam mais fortes, e de um outro lado, uma outra vida distante daqui, pessoas me amam verdadeiramente e me recompensam com dias felizes. E que com certeza, sentirão minha falta, quando meu derradeiro dia chegar.
Deixar de tratar com prioridade pessoas que me tratam apenas como mero detalhe, é pauta de vida a partir de hoje.
Felicidade momentânea nao constrói nenhum ser; e a falsidade, é elemento destruidor de qualquer caráter, qualquer alma..
A vida é mesmo assim, um filme ou uma novela.Onde os mocinhos quase nao existem, e os vilões são verdadeiros lobos em pele de cordeiro!
A diferença fatal entre a novela e a vida, é que na vida o mocinho nem sempre tem final feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário