domingo, 5 de junho de 2011

Desabafos para a Lua






No meu quarto, a noite
olho para o céu, e lá está ela.
A minha amiga Lua,
iluminando as tuas estradas, as tuas ruas..
E ela chamo com os olhos, com o coração, com a alma..

Converso com ela,
como se fosse com você, sentindo sua falta.
Conto para ela, até desaparecer.
Até ver, meu amanhecer..

A Lua parece chorar,
ao ver minha dor, as minhas lágrimas a rolar,
como se estivesse a sentir a dor que sinto,
mas que minto, e que finjo nao sentir..


E a noite, quando ela consigo ver,
tudo está mais claro.. Momento raro..
Você ta aqui sempre, outra vez..
E lembro o quanto você gosta dela,
dessaa Lua que te inspira, que respira..

E a saudade aperta, pipocando no peito.
E lembro que essa lua que vejo,
é a mesma lua que você vê.
E de repente sinto perto de mim,
seu coração a bater.

Para mim algo mágico, encantador..
Nada de lágrimas, nada de dor.
Só sorrisos, alegrias..
Nada de dor, de terror, de horror.
E com o brilho da lua,
que ilumina nossas ruas,
se fez luz, se fez brilho, o nosso amor!!

4 comentários:

  1. Lívia, disponibilize um e-mail e um telefone para contato aqui no blog. Abraços, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Está disponibilizado após minha msg inicial!

    ResponderExcluir
  4. Em relaçao ao telefone, por questao de privacidade, entraremos me contato por email primeiro, e depois te passo meu celular!

    ResponderExcluir