sábado, 4 de junho de 2011

Fim de mais um semestre na Faculdade..





Sabe, vem chegando o fim de mais um período..E estamos completando ai, 2 anos de curso, dois anos de muita luta,de muitas vitórias..
Esse sentimento que me ocorre agora, me ocorre todo fim de semestre.
É um sentimento de medo, confusão, alegria, ansiedade..
Medo de mais algum colega abandonar, de desistir desse curso tao mágico, tao lindo.Ou de perder alguem, como perdemos nossa Professora Hersília, ha um ano, e quanta falta nos fez!
Alegria, pelo fato de cada vez mais nos aproximarmos do grande dia, do dia de celebração, de respirar fundo, com alívio, e com tanta saudade dos tempos da turma do Q.I 180, a nossa tao amada turma!
Ansiedade, por cada dia estarmos mais perto, de sermos Juizes, Advogados, Promotores, Juristas..E se Deus quiser, seremos felizes na vida que escolhemos para nós!
E então, retribuir tudo aquilo que tivemos até hoje..
E pensarmos, quando chegar lá,nas velhas tardes que passávamos juntos. Alí, na hora do intervalo, na mesma lanchonete, as velhas pérolas que soltávamos, e o quanto isso nos divertia..

E por meio desta singela homenagem, venho aqui dizer para que todos saibam, o meu grande afeto por estas pessoas que compõem a minha história a cada dia, a cada hora, e o quanto tenho aprendido com elas.. Adooro vocês, TURMA DO Q.I 180!

Nenhum comentário:

Postar um comentário