sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não te quero mais...



Com o passar dos dias
Espero menos de você
Mas eu me lembro que algum dia
Tudo que eu queria era te ter...

Quando a gente pensa em namorar
quer carinho, proteção..
Mas ao contrário de tudo isso
Você me deu decepção...

E quantas chances você teve
de reverter a situação..
Você tinha dois caminhos
e escolheu partir meu coração...

Se eu fosse um garoto
Nao agiria assim
Te cuidava, te protegia..
Te queria perto de mim...

Se eu fosse você
teria feito diferente..
Teria cuidado, teria plantado
Teria regado o amor da gente...

Mas infelizmente eu não sou você
E por isso estou indo embora..
E de tudo quero esquecer
Dessa dor que minha alma chora...

Mas hoje posso te agradecer
Por muita coisa que tive que aprender..
A ser mais forte, ser mais eu
Para que esse meu sorriso,
Nunca mais me diga adeus...

Nao se preocupe
Eu consigo te compreender..
Mas me desculpe, tinha esquecido
Os garotos levam tempo para amadurecer...

E de todos os erros
Você está perdoado
Mas entenda, por favor..
Hoje so não te quero
Como namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário