terça-feira, 26 de julho de 2011

Felicidade..

Sabe, ontem tava naqueles dias em que nada tem graça, nem mesmo uma piada me fazia sorrir..
Hoje, Deus bateu na minha porta e disse: Alegra-te Filha, muitas bençãos estão por vir..
Dedico esse texto ao meu pai Washington Alves Monteiro..Que batalhou, e finalmente conseguiu..
Quero ser assim, exatamente como ele é.. Nao quero desistir facilmente, quero lutar por aquilo que desejo..
Pai, hoje se fosse meu último dia de vida, seria o mais feliz.. Por ter visto brilhar no teu rosto o sorriso da vitória, por ter visto alcançar aquilo que desejava..
Acredito no meu Deus do impossível, que nos deu essa felicidade imensa..Que fez calar a boca daqueles que nos desejavam o mal, e que segurou as maos daqueles que nos apedrejaram..
E te peço Senhor, livrai-nos de todo e qualquer mal..

Morreria feliz por ter visto a felicidade de minha família!!
Obrigada Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário