domingo, 10 de julho de 2011

Aprendi...







Com o tempo aprendi que aos meus problemas, cabe a mim escolher a solução..
E que quando você acha que o mundo está caindo em seus ombros, ainda nao sentiu nem a metade do sofrimento que ele pode te causar...
Aprendi que quando pensei que nao tinha mais saida, vi brilhar a luz no fim do túnel.. E que se deve seguir em frente sem temer, sem recuar..
Com o tempo aprendi que quando seu coração se quebra, o vento pode carregar todos os pedaços para longe.. Mas uma coisa é certa, não se deve esperar que o mundo pare, para reaver os pedaços que se foram.. Ele nao pára, e dificilmente sentirá piedade de você. Pois ao invés de te ajudar, o mundo de apedreja..
Aprendi que não se deve perder tempo se importanto com as pessoas que falam mal de você, afinal de contas, elas nao se importam com sua felicidade, mas se exaltam ao ver suas derrotas..Não devemos nos importar com essas pessoas, pois isso só nos traz coisas negativas.. E vale ressaltar que muitas vezes, a vida delas não é o melhor exemplo para você se magoar com o que dizem..
Aprendi com a filosofia que se pode amar muitas vezes em uma única vida, e de formas diferentes.. Então, não procure a definição do amor, apenas tente sentí-lo.. E quando sentir, alegre-se, nem todos são capazes de sentí-lo, e eternize essa sensação na sua mente, no seu coração!
Aprendi que lágrimas nem sempre são tristes, mas quando são machucam tanto que chega a doer a alma..
Aprendi que um abraço é capaz de curar as mais profundas feridas, e uma palavra pode mudar uma situação..
Aprendi tanta coisa aos 19 anos, aprendi que ainda tenho muito a aprender..
Algumas coisas só aprendi quando "quebrei a cara",mas o importante de tudo isso é que aprendi a lição: os erros fazem parte da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário