terça-feira, 5 de julho de 2011

Aos meus melhores...

A vocês que me compreendem sempre, e que me apoiam quando eu mais preciso.. Amo todos vocês incondicionalmente, e se eu esqueci de algum, por favor, me perdoem!
Me perdoem também pelos stress de vez em quando, e por alugar vocês sempre que preciso..
Mas quando precisarem, sabem que estou por aqui...


William: O exemplo de sucesso.. Meu estímulo depois de meus pais e avós..
Isabela: Minha irmã que amo desde sempre..
Karolinna: aquela que me aguenta todos os dias.. dentro e fora de casa.. e a mais louca tbm!
Maria: A mais doce!
Fabíola: O raio de luz de todas as tardes da faculdade..
Jell: Minha canalha favorita..
Rydan: Amigo e conselheiro de todas as horas.. O menino dos olhos lindos!
Nathálya: Minha doce e fiel amiga que amo tanto!
Kaká: aquela que me defende sempre. E me defende mesmo!
Kivianne: Amiga de sempre, aquela com que converso todos os dias!
Renato da concha: Aquele que diverte as noites da turma da DIVA!

Amo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário